13/07/12

Última mensagem

Caros amigos, falei pessoalmente hoje com a maioria do grupo, alguns não puderam ou não me quiseram atender, outros ligaram-me depois.
De um grupo de 28 elementos 14 afirmaram-me pessoalmente que apoiavam a minha reentrada na equipa. 2 pediram-me segredo, Fiz questão de não falar com 2 ou 3 amigos que de certeza apoiavam a minha reentrada.

Joel                    não quis responder
Fachica              não atendeu
Nelson               não atendeu
Padeirinho         sim
Chinês               respondeu mas pediu segredo
Passarinho         respondeu mas pediu segredo
Goucha             disse que o voto é secreto e desligou o telefone.
Quitó                 sim, sem dizer sim ou não disse que por ele não havia problema com a minha entrada
Renato               não liguei
Manel Rafael     não liguei
Margato             sim
Zé Vicente         sim (não falei com ele mas o Quitó disse-me que sim)
Penas                 não liguei
Lino                   não atendeu
Toino Zé            sim
Cláudio             não atendeu
José Carlos        não atendeu
Marcelo             sim
Angelo               não atendeu
Axe                    sim
Filipe Marques  sim
Grosa                 não liguei
Paulo Mariano   sim
Mariano             sim
Pedro Guerra     sim
Batata                sim
Damião             não atendeu
Paulo Sousa      sim

Portanto a maioria apoiava a minha reentrada.

O Presidente (o Quitó) ligou-me a informar-me que a minha entrada foi vetada pelo grupo (numa sondagem que ele fez possolmente pelo telefone (não numa votação).
Informou-me que a sondagem/votação??? foi 2 sims e 11 nãos.

Portanto tirem as ilações que quiserem. À elementos com duas caras. A mim dizem uma coisa e ao Quitó outra.

Disse-me também que a minha participação na edição deste blogue não era bem vista pelo grupo (pelo menos por alguns).
De qualquer maneira informo que pus a edição deste blogue à disposição da anterior direcção assim como já o fiz a esta.
As informações que foram publicadas foram-me fornecidas por directores ou técnicos da época que terminou.
O maior lapso, mas prontamente rectificado que foi a troca de um patrocionador no jogo com os belgas deveu-se a uma informação incorrecta por parte do Goucha.

Quitó:

Nunca escrevi que o Grupo da velha-guarda era um circo, o que escrevi foi que de deve jogar para ganhar, se for só para se rirem e comer vão ao circo e ao restaurante, o que é bem diferente.
Assim dou por terminada a minha participação neste blogue.
Rui Lucas

Sem comentários: