23/11/11

CASTIGO REFERENTE A JOGADORES DA VELHA GUARDA

Nós Direcção em unanimidade decidimos pela primeira vez e esperamos que seja a "última", suspender os jogadores Rui Lucas(Sá) e Paulo Fonseca, nos próximos dois jogos que serão nas Chãs e em casa frente ao Borba.
Esta suspensão deve-se ao comportamento menos adequado que tiveram no decorrer do jantar e em local impróprio para o ter. Desde já informo também para todos os elementos desta equipa e Associação que todo este tipo de comportamentos não serão tolerados pela direcção.

Presidente de Direcção
Renato Inácio 

1 comentário:

Rui Lucas disse...

Olá, não questionando o castigo, achei mal a vossa atitude. Explico porquê. Estando vocês reunidos a deliberar o nosso castigo, pediram-me por mensagem os códigos de acesso ao blogue, de imediato os enviei e por voz. Não tiveram a coragem de dizer pessoalmente e preferiram pôr no blogue assuntos íntimos do grupo. Isto depois de um director me ter dito no domingo que esses assuntos íntimos do grupo, não deviam ser colocados no blogue. Também não gostei de saber, que já sabendo do castigo, um elemento da direcção me tenha gozado a perguntar se eu sábado vinha a horas para jogar (estou na Madeira).

Julgados sumáriamente e sem direito a defesa.

Pergunto eu, estando a ser acusado de algumas coisas onde é que é o lugar próprio para me defender? Eu acho que devemos ser frontais, seja num restaurante no Prior Velho, no blogue ou noutro lugar. Gostava também que me informassem se souberem onde é que um lugar próprio para se ter uma discussão? Rui Lucas