12/09/10

Ao Nelson Catarino

Esta mensagem é dirigida ao Nelson Catarino, mas serve para mais gente do grupo.

Nelson, a ideia não é ridicularizar ninguém.
Mas o facto é que o 1º jogo é para a semana.
Já fizemos 4 treinos. Ficaste de dar uma resposta depois de ver como te sentias fisicamente após esses treinos.
Quando te perguntei qual era a tua opção, queixaste-te de que havia muita gente no grupo, que estava gente de mais no treino.
Quando te disse que tinhas de dar uma resposta agora, a tua resposta foi que então este ano não, que para o ano logo se via.
A equipa precisa de gente nova, mas com alguma paciência, para que a pouco e pouco substituam os mais velhos no grupo.
Desculpa a minha posição e pressa, mas tenho que definir o grupo.
Quero entregar os equipamentos novos à malta e não posso, nem quero estar indefinidamente à espera de respostas, (até porque esta época tenho muita gente), talvez até gente de mais.
Com apenas uma única excepção, nunca desde 1994, foi recusada a entrada a ninguém. Por vezes à alguns votos contra algumas entradas, pois à malta sabe que quando mais novos entrarem, alguns (talvez do mais velhos) passam a jogar menos.

Nesta fase de inicio da época aparecem sempre muitos. Vais ver que daqui por 1 mês ou 2, ou quando começar a chover e a fazer frio já vai haver falta de gente nos treinos.
Quanto a apareceres para treinar, tu é que sabes, se apareceres serás bem vindo. Não é uma questão de faltar 1 para 22.
Eu tenho é de avisar a malta que há treinos. Não tenho de andar a pedir a ninguém para ir aos treinos.
Quando só tiver 10, 12 ou 13 para treinar, volta-se para o Pavilhão do Externato, e se só houver 4 ou 5 para treinar, acaba-sa com os treinos.

Saude e as portas do ABCD-VG continuam abertas para ti.

Sem comentários: