04/04/10

ABCD-VG - ABRANTES 0 - 7

03-04-2010 Numa excelente tarde para a jogar futebol, mais um jogo no sintético de Rio Maior. Derrota pesada. 0 - 3 ao intervalo, 0 - 4 no final do jogo. Tácticamente muito mal. Esta equipa não joga em função do adversário. Jogamos com o "Cascalheira" ou com o "Barcelona" com a mesma táctica. Eles que se adaptem ao nosso futebol. Penso eu e também pelo que se falou e tem falado que se devíamos adaptar às outras equipas. Contra equipas melhores, jogar com 3 centrais, com líberos e trincos, dois guarda-redes, etc., mais defensivamente, etc., optar por jogar em contra-ataque ou alterar algo. Ontem a levarmos 3 ao intervalo, optou-se por jogar abertamente ao ataque (sem jogadores para isso) e tentar-se o empate. Resultado, levámos mais 4 golos. O Técnico não tem jogadores. Ninguém faz nada ao gosto dele, está sempre tudo mal, nunca deu um elogio, nunca fizémos nada bem feito. A malta está toda mais velha e pior que antes e ele não está a dar o desconto, alguns, a maioria nunca foram jogadores e não é agora que vão aprender.
Fizémos apenas dois remates à baliza. Um pelo Renato (de cabeça) e o penalti falhado pelo Chinês, (à defesas que não deviam passar do meio campo, nem para marcar penaltis). Se o Chinês não tivesse falhado era o 1 - 6 e ficávamos mais perto do empate. Ehheheheheh.
Continua a haver um prémio para quando o Chinês fizer uma falta!

Quanto à 3ª parte. Uma boa jantarada com a malta de Abrantes que se foram embora satisfeitos com o jantar e com o resultado.
O serão terminou com o Margato completamente "baralhado". Sem espirito de companheirismo e sem saber brincar. Sem saber saber onde joga nem onde anda. Com um treinador é defesa direito, com outro é avançado, depois joga a médio esquerdo, noutro joga a defesas esquerdo, etc. Ó Margato nós temos de se adaptar e jogar em função das necessidades dos técnicos e da melhor adaptação de alguns jogadores às várias posições de jogo.

P.S.
Serve para quem quiser.
Temos de ter mais espirito de veteranos, de perdoar erros ao colegas, de brincar, mas respeitar os colegas, alguns até mais velhos e a idade é um posto.
E cuidado com as brincadeiras.
Vamos também a beber menos antes dos jogos, e também depois.... se não sabemos comportar-nos. Respeitar os colegas também é não andar a jogar noutro lado nos dias de jogo e depois ainda por cima aparecer "mamado".
Respeitar os colegas é também comparecer em boas condições para jogar, para correr atrás dos adversários e não estar sempre a mandar lá os outros. Aparecer sem condições para jogar e ficar à espera que os colegas resolvam também é abusar.....
Também não é necessário acabar com a equipa! Quem achar que não está bem, que em vez de se divertir só se chateia, que faça uma pausa.
Temos (e não falo apenas em nome pessoal), grandes amigos nesta equipa, vamos a tirar algum proveito destas amizades.

Compareceram pelo ABCD-VG:

Luís Triste GR / MD, Margato DD, Mariano DC, Paulo Mariano DC, Chinês DE, Penas M, Passarinho M, Padeirinho MD / M, Nelson ME / DE, Goucha A, Renato A


Nuno Vinagre GR, Lino DD, Axe A, Toino Zé A, José Carlos ME

Técnico - Luís Belo ( desmotivado e sem vontade ). A malta reparou de ele não ter ido ao balneário no fim do jogo.

Presentes, mas lesionados, o Tomé e o Rui Lucas.

Árbitro - Manel Alberto. Mantém-se ao nível habitual, em caso de dúvida a favorecer a equipa forasteira.???
Nuno Vinagre, Toino Zé, Margato e Rui Lucas deram uma ajuda a fiscas de linha.

Sem comentários: