25/10/09

ABRANTES - ABCD-VG 3 - 0

24-10-2009 Abrantes. Jogo no campo sintético. Jogo ao fim da tarde e que terminou já com luz artificial.
Apresentámos a melhor equipa possível com os elementos que apareceram.
Algumas vedetas só aparecem quando lhes dá jeito ou as esposas os autorizam. Já várias vezes mencionei que alguns atletas deviam trazer um documento assinado pelas mulheres em que estavam autorizados a jogar.
Esta época até são menos jogos e há menos atletas, devia haver por parte destes um bocadinho mais de vontade, organização da vida pessoal e fazerem um esforço para comparecerem.
Vitória sem margem para dúvidas da equipa da casa. A equipa do Abrantes apresentou-se com alguns pontos fracos mas dominou totalmente o jogo, têm uma equipa boa com uma média de idades relativamente nova e a maioria sabe jogar à bola.
A 1ª parte terminou com o resultado de 1 - 0 para eles em resultado de um remate à entrada da área mas desviado pelo braço por outro jogador do Abrantes e que o árbitro deixou passar. 2ª parte com maior domínio ainda da equipa visitada e várias oportunidades ( 3 bolas nos postes, até) e apareceram mais 2 golos.
Jogo sem casos, com uma arbitragem que em caso de dúvida opta pela equipa da casa mas sem influência no resultado.
3ª parte: Jantar. Alguns elementos do Abrantes não compareceram e recuperámos facilmente da desvantagem no campo. Bom jantar e bom convívio. Batota no sorteio onde o 2º prémio saíu ao nº 51 e só havia 50 nºs.

Compareceram pelo ABCD-VG:

GR - LUÍS TRISTE Atento mas com pouco trabalho, no golo sofrido não teve hipótese pois a bola desviou no braço de um adversário.
DD – QUITÓ Bem melhor que nos últimos jogos. Até ao jantar se nota que está a subir de forma.
DC – PASSARINHO Regular, mas 2ª parte com mais dificuldades. Diz que jogar a sim, joga até aos 65 anos.

DC – PENAS Em bom plano. Até ver sem lesões, é actualmente um dos esteios da equipa.
DE – CHINÊS Apresentou algumas dificuldades. Com pouco apoio defensivo foi fazendo o que podia
e tentou ainda ir apoiando o José Carlos no ataque.
T – PADEIRINHO Num lugar que não é o dele foi correndo
por todo o meio campo . Tentou ainda um remate mas fraco. Melhor na 2ª parte.
M – CLÁUDIO Continua a ser talvez o que mais corre mas com pouco apoio e com adversários fortes não esteve muito em foco, mas se corressem todos como ele e de certeza o resultado era outro.
M - RUI LUCAS A jogar a médio, foi tentando apoiar a defesa e o ataque. 2ª parte mais no ataque mas com poucas hipóteses de rematar neste jogo pois as bolas não chegavam lá.
MD – AXE Muito, muito discreto durante toda a 1ª parte. Não se deu por ele na 2ª (estava no banho). Grande 3ª parte a jantar.
ME - JOSÉ CARLOS Pouco activo. Não tem confiança nele, tem de perder o medo e ir para cima dos adversários, teve uma chance de rematar mas saiu fraco.
A – RENATO Poderoso mas fraco. Muito preso de movimentos e com um raio de acção muito curto. As bolas também custavam a chegar ao ataque. Na única hipótese que teve (uma recarga) estava a ralhar que não lhe passavam a bola e não estava atento perdendo-se a oportunidade. E se estivesse um bocadinho mais activo no jogo e menos ao jantar, talvez melhora-se ele e a equipa.

GR - NUNO VINAGRE Jogou a 2ª parte. Talvez tenha sido o melhor jogador da equipa neste encontro. Sofreu ainda 2 golos mas esteve atento e fez algumas boas defesas
, (o Luís Triste também esteve a moralizá-lo ao intervalo).
M – MARGATO Completamente fora do lugar dele (que é à mesa). Jogando a médio, ligeiramente descaído para a esquerda foi ajudando como podia. Só perto do final é que melhorou um bocadinho fazendo alguns cortes e sendo menos macio. Teve ainda um sprint perto do fim em que ia sendo multado por excesso de velocidade.
ME - TOINO ZÉ Parece que entrou na 2ª parte mas não se dava por ele se não fosse as “discussões” com o técnico. Encostou-se muito à linha e não aproveitou um adversário menos forte que lhe calhou.
A – GOUCHA Entrou tarde, portanto com pouco tempo para mostrar alguma coisa. Não esteve mal, …………………… mas também não esteve bem.

NELSON "Queimado pelo técnico". Não jogou.

ZÉ VICENTE A dar uma ajuda a fiscal de linha. Completamente ao ataque ao jantar.

TÉCNICO - LUÍS BELO Com dificuldades para arranjar jogadores para o centro do terreno, (é só jogadores que """rendem""" ??? encostados à linha.

Sem comentários: