31/05/09

ABCD-VG - VIMEIRO 1 - 1

30-05-2009 Jogo em Rio Maior no campo sintético. Muito calor apesar de se jogar a partir das 19.00 h. A equipa do Vimeiro encarou este jogo entre vizinhos como se fosse uma final. Queriam ganhar a qualquer custo. Jogo com várias quesilias entre vários elementos do Vimeiro e o Paulo Fonseca da nossa equipa. Situações a ponderar esta de jogar com clubes rivais, em que nas vezes de mais convívio, há é mais confusão.
Salvou-se o jantar em tudo correu bem e onde não houve problemas.

Estiveram presentes:

GR - NUNO VINAGRE Regular. Poderia ter feito algo mais no golo que sofreu.
DD - JOSÉ CARLOS Quem te viu e quem te vê! Depois de actuação de grande nível no último jogo, a baixar muito de produção. A dar muito espaço na defesa, a falhar muitos passes, a ser batido muitas vezes e pior que isso, a desistir das jogadas. Sem vício?
DC - PASSARINHO Falta velocidade, mas sobra inteligência. Cumpriu bem o jogo todo. É o comandante da equipa.
DC - PENAS Defensivamente esteve bem. A envolver-se pouco em jogadas de ataque.
DE - PADEIRINHO Desta vez no lado esquerdo, continuou a desempenhar bem o seu papel de defesa lateral. Ajuda os centrais e apoia bem o seu corredor. Com ele a jogar assim o Quitó já só treina, nem aparece aos jogos...
M - PAULO FONSECA Se tivesse jogado tanto como complicou com os adversários teria feito um grande jogo. É certo que também sofreu muitas faltas e alguns adversários ainda estavam no banco e já o estavam a ameaçar que quando entrassem lhe iam dar. Mesmo assim ainda teve tempo para fazer o centro para o nosso golo.
M - PATRÍCIO A jogar a meio campo e com algumas obrigações defensivas rendeu menos. Saiu ao intervalo fazendo uma 1ª parte algo discreta.
MD - CLÁUDIO Algumas arrancadas pela direita, um bom remate, continua a ajudar bastante nas tarefas defensivas. Também mais discreto que o habitual.
ME - PACIÊNCIA A médio sobre o lado esquerdo. Atacou pouco e defendeu menos.
A - TOMÉ A jogar no ataque e descaído para a direita teve poucas hipóteses.
A - RENATO A mostrar algumas dificuldades perante a defesa adversária, mesmo assim ainda rematou e criou algum perigo.

A - RUI LUCAS Mesmo que não tivesse feito mais nada, só pelo golo que marcou de cabeça tem nota positiva.
ME - ISIDRO É dos que mais correm, desta vez porém não produziu muito.
M - NÉLITO A dar segurança no meio campo e a jogar para a frente. Ah! Boa 1ª parte no corredor direito............................... a fiscal de linha.
DC - PAULO MARIANO Entrou para o lugar do Penas e a defesa continuou na mesma bem.
GR - LUÍS TRISTE Pouco ou nenhum trabalho.
MD - AXE No lado direito do meio campo. Já tem feiro melhor. Teve oportunidades de centrar e saíram remates.
A - GOUCHA Muito, muito discreto. Só se deu por ele quando perdeu uma bola fácil e nem tentou lutar por ela. E golos ? Para quando ? A jogar assim continua a ser mais um a menos
DE - PEDRO GUERRA Depois de mais uma lesão regressou. Alguns minutos em jogo, não comprometeu nem se lesionou.

TÉCNICO - LUÍS BELO Deve ter ficado algo decepcionado com a equipa. Podíamos e devíamos ter feito mais. Continua chato mas é para bem da equipa.

PRESIDENTE - CHINÊS Mais uma vez a marcar presença. Está quase a ver-se livre disto. Já comprou dois "joelhos" e para o ano quer é jogar e os outros que acartem a água.

ÁRBITRO - GUILHERME A dar uma ajuda com o apito.

e ainda;

ZÉ VICENTE A dar uma ajuda a fiscal de linha e a jantar.
MARIANO Na bancada e a acompanhar a malta ao jantar.
NELSON Ainda lesionado e a aproveitar para mandar umas bocas à malta.
MARCO INÁCIO A assistir.

2 comentários:

nelson disse...

pessoal dos veteranos,vamos lá a tentar ter a cabeça mais fria,e evitar certas situaçõens nada favoráveis ao fair play.

Anónimo disse...

É verdade que não somos nenhuns santos,mas tambem não podemos ser inocentes, ao ponto de aceitar que alguns espertos, venham premeditadamente para nos malhar...A avaliar pelo que me foi dito por um elemento do Vimeiro,isto estava previsto desde o 1ºjogo...Foi pena não terem avisado antes.Com o devido respeito por alguns,direi que:"Vimeiro,never"......L.Belo