23/10/11

MORENSE - ABCD-VG 4 - 4



22-10-2011 Jogo no sintético de Mora. A começar com algum atraso devido à chegada tardia de meia equipa (1 viatura com 7 elementos) que se perderam e acabaram por fazer rente a 400 km, passando por 5 ou seis distritos. Uma vergonha. Tantos condutores.......................

De salientar que a equipa se apresentou sem o Presidente e sem o Técnico....outra vergonha.
Ninguém devia falhar, mas eles, mais que os outros deviam dar o exemplo e marcar presença.

Também ficou a sensação que o técnico estava com medo de perder.

Outra situação a rever:
Ninguém é obrigado a ir, mas as direcções marcaram jogos um bocado mais longe e é nosso dever marcar presença nos jogos, seja na Benedita, Rio Maior, Alentejo ou Inglaterra.

Houve elementos do grupo que de manhã disseram a colegas que iam e depois não apareceram. Outros, que disseram que não iam (que era muito longe).

A direcção podia ver se dava para jogar no campo de Santana ou reactivar os campos (?) que havia na Venda das Raparigas e Candeeiros, que sempre ficava mais perto para alguns, que têm restrições nas saídas.

Foi-se o Paciência e ficou o Axe (pareceu algo mamado) na sua estadia em campo!!!!

Como é que é ? O "balão" tem de aparecer antes do jogo e não apenas depois do jantar. O que por acaso aconteceu e acusou em alguns.

Quanto ao jogo:
Ambas as equipas com poucos jogadores. 2-1 ao intervalo com 2 golos do Joel que se estreou a marcar pelo ABCD-VG (é tradição quando alguém se estreia a marcar pela equipa pagar 1 garrafa
de 1 bom whiskey). Joel não esquecer !!!!!
2ª Parte. A equipa a ressentir-se muito da saída do Goucha. A ganhar por 2-1 permitimos o empate. Pouco depois falhámos 1 golo, que daria novamente a vantagem e depois o descalabro. O Morense marcou mais 2 golos e resultado em 4-2 depois de estarem a perder por 0-2.
Depois de mais um intervalo por falta de luz, continuámos à procura de golos. Penalti indiscutivel a nosso favor e com a equipa meio desmoralizada, foi o Margato que assumiu a marcação da penalidade. Grande golo, correu para a bola, paradinha.... guarda-redes para um lado e bola para o outro, parecia o Néné. Este golo espevitou a nossa equipa que com 5 / 7 minutos para jogar foi à procura do empate, o que conseguimos pelo Nelson numa jogada de insistência dentro da área. Podíamos ainda ter ganho o jogo, não fosse o Fachica ter rematado por alto (com o joelho/perna?) após um bom cruzamento da direita.
Arbitragem muito, muito fraca mas sem influência no resultado, a apitar uma vezes de mais, outras vezes a não apitar. É um favor que fazem às duas equipas mas é de exigir um bocadinho mais.

3ª parte. Excelente jantar, (também não era de esperar menos desta malta alentejana) na sede do Morense. Bom convívio entre ambos os grupos. Também alguma pressão sobre a fotógrafa oficial do Morense que tirou muitas fotos, mas só ao Filipe Marques. ??????
Vamos a ver se ela as põe no Facebook. As do último jogo nunca chegaram.

Presentes pelo ABCD-VG:

Nuno Vinagre GR
Padeirinho DD
Paulo Mariano DC
Nelson DC
Fachica DE/ME/MC
Passarinho © MC
Joel MC
Filipe Marques MD
Chinês ME/DE
Rui Lucas A
Goucha A

Entraram:

Quitó DE
Margato ME/MC
Axe MD
Toino Zé A

Técnico - Mariano

Director - Manel Rafael

Marcou presença também a esposa do Fachica.

Golos: Joel, Joel, Margato (pen.) e Nelson

Melhor em campo: Joel

Sem comentários: